Um pouco de mim?
Com o sonho inalcançável de me tornar ator de Hollywood, vivo calmamente os meus dias e quem sabe um dia me torne Presidente da República.
Nasci a 21/7/1998, no ultimo dia do signo do caranguejo - que por coincidência tanto me define -, na pequena cidade de Braga (que me atribuiu um ligeiro sotaque) com inúmeros objetivos e gostos que acabam por me indefinir.
Em pequeno adquiri o gosto pelo desenho com a minha avó - passamos manhãs a gastar papel - e no ultimo período do terceiro ciclo recebi o conselho, por parte de professores, para optar pelo curso de artes. Contudo esse nunca se tornou o meu propósito académico e a escrita foi o que verdadeiramente me atraiu. Decidi, então, criar um blog onde pudesse expor tudo aquilo que escrevo e tenho o grande objetivo de publicar um livro (ou talvez vários).
O desporto foi algo que me acompanhou durante toda a vida e é um estilo quotidiano de que espero não me desprender nunca. Desde natação, basketball, parkour e street workout, pratico atualmente escalada e levantamento de pesos.
A fotografia é um gosto recentemente adquirido. O meu pai, que é um grande entusiástico fotográfico, procurou sempre incutir esse interesse em mim mas foi na universidade que adquiri este "apetite". Já não consigo passar em locais sem pensar que dariam uma excelente fotografia...
Sou definitivamente uma "cat person"! Não que me tivessem dado alguma escolha... a gata está sempre a procriar e de mês a mês é entregue uma nova manada ao mundo. A casa está, por isso, constantemente cheia de gatos.
Tenho pela Natureza um enorme carinho e respeito. Todas as horas de meditação e deambulação por bosques tornaram-me Panteísta e pode-se dizer que isso justifica muito quem sou e o meu modo de vida. Os horários apertados e a rotina afastaram-me deste meu "Eu" mais sensível, mas só assim pude compreender que não é preciso estar em bosques para estar em contacto com algo.
As recentes viagens que fiz deram-me tanto "gozo" que já decidi que não posso deixar passar um ano sem uma grande aventura. Dito de uma forma bastante "clichê", aspiro viajar pelo mundo inteiro e conhecer novos sítios.
A nível de gostos musicais é o rap que elejo, apesar de o rock, blues, country, jazz e pop serem boas concorrentes! (Uma boa balada romântica também calha bem de vez em quando).
Tenho também o grande sonho de tirar o curso de Filosofia - sonho este que espero que não desabe quando tiver que começar a dedicar-me ao seu estudo.
Por fim, resta-me apenas acrescentar que mais nada há a dizer exceto aguardar e ver o que o futuro tem reservado para mim.
Comentários
Enviar um comentário